header top bar

section content

Filha de cantor famoso surpreende fãs em vídeos e fotos trocando carícias com a amigas

Celebridade de 19 anos recebeu amigas modelos em casa e compartilhou registros sensuais com as visitas

Por Campelo Sousa

02/07/2017 às 12h39

Paris Jackson deitada com uma amiga deitada em seu colo (Foto: Instagram)

A jovem celebridade Paris Jackson surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma série de vídeos e fotos em sua conta no Instagram na qual aparece trocando carícias com amigas modelos que recebeu em sua casa durante o fim de semana. A filha de 19 anos de Michael Jackson (1958-2009) está na maior parte das imagens com o rosto escondido por um boné, mas pode ser identificada por suas várias tatuagens.

Em uma gravação já apagada do Instagram, Paris está deitada quando uma amiga se aproxima dela dançando, senta em seu colo e dança de forma sensual em cima da celebridade. Na maior parte dos registros, a garota também está com um cigarro não identificado na boca e vestindo um biquíni branco.

Paris Jackson com o rosto colado no pescoço de uma amiga (Foto: Instagram)

Depois, Paris compartilhou fotos em que aparece com o rosto colado com outra amiga, uma em que uma de suas visitas está sentada em cima dela e mais uma na qual está dançando em cima de uma bóia em uma piscina. Há alguns meses Paris foi vista em um aplicativo de namoro de celebridades no qual se identificava como bissexual.

Revista Monet

Tags:
Recomendado pelo Google: