header top bar

section content

Eliana mostra ultrassom da filha e emociona fãs: “Deus está conosco”

"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico", escreveu a apresentadora

Por Priscila Belmont

30/06/2017 às 10h12 • atualizado em 30/06/2017 às 10h19

Eliana mostra ultrassom da filha e emociona fãs

Afastada da televisão para cuidar da gravidez depois de sofrer um descolamento de placenta recentemente, Eliana resolveu tranquilizar os fãs, ansiosos por notícias, que torciam pela apresentadora e sua filha, Manuela.

Na madrugada desta sexta (30), a loira mostrou foto do ultrassom da bebê e mando uma mensagem para o público que a acompanha.

Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia.

Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma.

Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove”, escreveu a apresentadora do SBT, emocionando os seguidores.

Na postagem, foram muitos os comentários de carinho e apoio a Eliana.

Noticias ao Minuto

Recomendado pelo Google: