header top bar

section content

Mulheres fazem mais barulho do que homens durante o sexo, diz pesquisa

De acordo com estudo, 88% das mulheres admitiram que elas fazem mais barulho do que os parceiros entre quatro paredes

Por Campelo Sousa

29/06/2017 às 10h04 • atualizado em 28/06/2017 às 19h06

88% das mulheres admitiram que elas fazem mais barulho do que os parceiros

Como você se comporta durante o sexo? Se você é uma mulher, há uma chance grande de que você faça muito barulho. De acordo com uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos Illicit Encounters (Encontros ilícitos, em tradução livre), mulheres são mais barulhentas do que homens quando estão entre quatro paredes.

De acordo com a pesquisa, 88% das mulheres admitiram que elas fazem mais barulho do que os parceiros durante o sexo e 64% dos homens afirmaram que suas parceiras gemem mais alto do que eles.
No entanto, gemer alto parece não ser um problema, já que 71% dos homens disseram que gostam quando sua parceira emite sons e 62% das mulheres disseram que gostam dos barulhos feitos pelos parceiros.

Para encontrar esses dados, foram entrevistadas 1.000 pessoas. Christian Grant, porta-voz do site, disse que sexo barulhento tende a ser uma questão individual. “Algumas pessoas gritam e outras observam sem fazer um som. Isso não significa que as duas não estejam aproveitando”, afirma Christian para “Daily Star”.

Mas nem todo pode ser fiel à realidade. “Uma das teorias é que, como as mulheres fingem orgasmo com mais freqüência do que os homens, talvez se sintam obrigadas a dar evidências para o parceiro de que estão aproveitando”.

Outra teoria
Uma pesquisa mostrou que o verdadeiro motivo para as mulheres gemerem mais alto durante o sexo é para para mostrar ao parceiro do que elas gostam e do que não gostam. Desta forma, elas esperam melhorar o desempenho de seus parceiros.

O estudo foi feito pela Universidade de Lancashire Central e pela Universidade de Leeds. Os dados mostraram que as mulheres fizeram mais barulho antes e durante o orgasmo de seu parceiro – mesmo que seu próprio orgasmo tenha acontecido durante as preliminares. Das mulheres entrevistadas, 66% disseram que gemem para acelerar o orgasmo do parceiro e 87% disseram que gemem para aumentar a auto-estima dele.

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: