header top bar

section content

Jovem de apenas 14 anos, de Pombal, se classifica para etapa final do principal concurso de talentos do Brasil e pode assinar com agência

Victória Karla já está de malas prontas para Curitiba-PR, onde vai participar da 3ª etapa do Projeto Passarela, um dos principais eventos de moda do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

27/06/2017 às 14h27 • atualizado em 27/06/2017 às 14h30

Victória Karla Martins Trigueiro

A adolescente Victória Karla Martins Trigueiro, de 14 anos, natural da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, já está de malas prontas para Curitiba-PR, onde vai participar da 3ª etapa do Projeto Passarela, um dos principais eventos de moda do Brasil e que revela modelos e atrizes para o mundo.

Victória participou, nos dias 10 e 11 deste mês, da 2ª etapa em Campina Grande, onde aconteceu um workshop que teve como objetivo treinar e preparar adolescentes entre 10 e 14 anos antes de serem avaliados pelos jurados.

Na oportunidade, os paraibanos aprenderam sobre carreira artística, como se portar na passarela e técnicas de interpretação teatral que ajudam na desenvoltura em frente ao público.

A pombalense passou pelas duas primeiras etapas, ficando entre as favoritas do concurso. O evento foi realizado no Teatro Facisa com as presenças da atriz Julia Simoura e dos professores Danilo Correia e Dionny Alves.

Os pais de Victória, que também são seus representantes, se reuniram com o diretor do grupo MGT, Marcelo Germano, no Hotel Village Premium, em Campina Grande, para acertar os detalhes da viagem.

Ela vai participar da 3° etapa em Curitiba entre os dias 19 e 21 de abril de 2018. Na ocasião, a adolescente poderá ser contratada por alguma agência de moda ou outro profissional da área, já que no local estarão representantes de grandes agências de modelos e de TV.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: