header top bar

section content

Dudu Camargo “causa” só de cueca e pega em partes íntimas de modelos

O apresentador participa de quadro no humorístico da Band e participa de todas as "brincadeiras"

Por Priscila Belmont

26/06/2017 às 10h08

Dudu Camargo "se passa" no "Pânico na Band" © REPRODUÇÃO

Dudu Camargo não parou mais de polemizar. Após envolver-se em confusão com Maisa e ter seu nome ligado a um suposto ex-namorado, o pupilo de Silvio Santos vem fazendo participações em alguns programas e aproveitando o momento para ficar ainda mais famoso.

Dessa vez, o rapaz de 19 anos compareceu ao “Pânico na Band”, neste domingo (25) e comandou a atração no lugar de Emílio Surita. É isso mesmo. O rapaz chamou reportagens e surpreendeu muita gente na internet.

O motivo da aparição de Dudu no programa se deu porque ele também havia gravado uma matéria no qual “caía na balada” à procura de uma possível namorada.

Nas imagens levadas ao ar, o apresentador, que comanda o “Primeiro Impacto” no SBT, chegou a ficar só de cueca e mostrou que estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com uma das “mulheres”.

Uma das cenas que mais chamaram as atenções se deu quando Dudu fez uma alusão que estaria “tocando” nas partes íntimas de duas mulheres. O fato é que o apresentador parece ter bebido demais e realmente entrou em todas as “brincadeiras” do humorístico.

Nessa “balada”, ele se divertiu com as mulheres presentes, e também foi levado a um quarto, no qual levou “xibatadas” de uma outra componente do programa.

Na internet, a presença de Dudu colocou o programa entre os mais comentados e dividiu opiniões.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: