header top bar

section content

Em noite de São João, adolescente cajazeirense recebe presente de aniversário ao dividir palco e cantar com Banda Bonde do Brasil

Estudante do Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras, de 14 anos, também já dividiu o palco com o vereador e cantor Alysson Voz e Violão

Por Redação Diário

25/06/2017 às 11h45 • atualizado em 25/06/2017 às 12h07

A noite de São João (23/06) deste ano, para jovem Maria Luiza foi diferente. Aniversariante do dia, ela teve a oportunidade de dividir o palco com os cantores da Banda Bonde Brasil e realizar um sonho que tinha há muito tempo.

No palco, o cantor Nélio Lima chamou a garota e perguntou qual a canção que ela mais gostava do grupo musical e ela disparou: “Alô, alô, alô fala comigo” e não é que a galera atendeu a ligação, Ops…, o pedido.

+ VÍDEO: Em três dias de festa junina, cidade de Cajazeiras recebe recorde de público; Xamegão teve esse ano grandes atrações

“Ela estava aniversariando naquele dia e o pessoal da banda lhe presenteou com esse feito”, destacou um dos familiares.

Estudante do Colégio Nossa Senhora do Carmo de Cajazeiras a garota de 14 anos também já dividiu o palco com o vereador e cantor Alysson Voz e Violão.

“Não tenho palavras para explicar o quanto que essa banda já me fez, muito gratificante ver as pessoas cantando junto a mim… Obg Bonde! ?? ?
Vlw Tias Benedita, Tia Miminha, mãe, pai e Danda por terem me acompanhado nessa noite mais que especial!”. Esse foi agradecimento da adolescente, Maria Luiza (Luiza Nobre).

SHOW DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: