header top bar

section content

Após pedido, Michel Temer responde Gisele Bündchen no Twitter

Após uma semana em silêncio, Michel Temer usou a mesma rede social para responder à empresária.

Por Priscila Belmont

20/06/2017 às 09h26 • atualizado em 20/06/2017 às 10h24

© Reprodução/Instagram/Twitter

Nesta segunda (19), o presidente Michel Temer usou seu perfil no Twitter para responder um pedido da ex-modelo Gisele Bündchen: no dia 12 de junho, a famosa publicou um tuíte pedindo ao político que vetasse as propostas que “ameaçariam 600 000 hectares de área protegida na Amazônia brasileira“.

A campanha, promovida pela WWF, também era apoiada pelo ator Leonardo DiCaprio. Após uma semana em silêncio, Michel Temer usou a mesma rede social para responder à empresária: “Gisele e WWF, vetei hoje integralmente todos os itens do MPs que diminuíam a área preservada da Amazônia“.

“Assinar as Medidas Provisórias 756 e 758 que reduzem conjuntamente 597 000 hectares de áreas protegidas na Amazônia é o mesmo que rifar o Brasil“, afirma uma carta aberta escrita pela WWF e compartilhada por Gisele Bündchen nas redes sociais. “Reduzir esses hectares de florestas protegidas, que pertencem a Unidades de Conservação, vai na contramão das expectativas da nossa sociedade brasileira e internacional, altamente preocupada com a proteção da floresta amazônica“.

MSN

Recomendado pelo Google: