header top bar

section content

Abertura do São João de Bernardino Batista agita a região com várias bandas, tradições culturais e ação social da prefeitura – Assista ao vídeo!

Mantendo o foco no resgate dos principais eventos culturais de Bernardino Batista, prefeito abril o São João do município na última sexta (16) com o tradicional Forró Pad

Por Jocivan Pinheiro

19/06/2017 às 17h31 • atualizado em 19/06/2017 às 17h32

Mantendo o foco no resgate dos principais eventos culturais de Bernardino Batista, o prefeito Gervázio Gomes (PSB) abril oficialmente o São João do município na última sexta-feira (16) com o tradicional Forró Pad, que aconteceu na Ponta da Serra e atraiu um grande público. A programação se estendeu até domingo (18) com eventos festivos, culturais e administrativos.

A apresentadora mais irreverente da Paraíba, Maria Calado, esteve na abertura do evento gravando o programa Maria Calado na TV, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), e mostrou o que de melhor aconteceu no Forró Pad 2017. Ela também bateu um papo com quadrilhas juninas, populares e com o prefeito Gervázio, que destacou seu compromisso com o resgate dos eventos culturais tradicionais do município sem comprometer os cofres públicos.

“Os eventos são realizados depois que a gente cumpre o dever de casa. Essa semana a gente pagou metade do 13º salário. Desde janeiro de 2013, quando eu assumi a gestão, a gente vem pagando rigorosamente dentro do mês trabalhado, cumprindo com as nossas obrigações e realizando as festas tradicionais do nosso município, resgatando a cultura popular municipal.”

Evento atraiu grande público na Ponta da Serra

Da sexta até o domingo, a programação do São João de Bernardino Batista contou com entrega de veículo para a Prefeitura; inauguração da reconstrução do abastecimento d’água de Ponta da Serra; assinatura da ordem de serviço para a construção de calçamento em paralelepípedos em dois trechos da avenida principal do distrito Antonio Paulo e de uma praça de lazer na comunidade Barbosa (com recursos próprios do município); apresentação de quadrilhas juninas; encontro de sanfoneiros de todo o Nordeste; abertura da 5ª Copa Intermunicipal 06 de Setembro; tradicional Cavalgada de São João Batista “Tropeiros da Serra”; tradicional Bolão de Vaquejada e shows com as bandas Luizinho de Irauçuba, Wylley Gomes, Forró Bom de Mexer, Iranildo do Acordeon & Forró da Gota, Guilherme Costa, Zé de Freitas e Pisada do Chefe.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bernardino Batista fala das festividades, anuncia mais obras e faz revelação sobre futuro político: “Tenho apoio de Ricardo Coutinho”

Prefeito Gervázio Gomes assina ordens de serviços na abertura do Forró Pad 2017

Forró Pad 2017

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: