header top bar

section content

Fani sofre para vestir biquíni fio-dental que usava quando tinha 15kg a menos. VÍDEO

Atualmente com 15kg a mais, a ex-BBB penou para entrar no modelito.

Por Diário do Sertão

17/06/2017 às 14h17 • atualizado em 16/06/2017 às 15h21

Em mais um episódio do “Fani quebra o padrão”, seu canal no Youtube, Fani Pacheco mostrou a dificuldade de vestir um biquíni tamanho P que ela usou em 2015, quando pesava apenas 65kg. Atualmente com 15kg a mais, a ex-BBB penou para entrar no modelito.

“Parece um biquíni de criança, mas é meu. Vocês acreditam que há um ano eu estava vestindo aquele biquíni?. Nessa época eu estava com 65kg, magra, e achava que estava com pelanca sovacal”, explicou ela, que quase mostra demais no vídeo que foi ao ar na noite desta quinta-feira.

A atriz e apresentadora usou o episódio do biquíni para chamar a atenção das pessoas. Fani fez um discurso sobre aceitação.

Fani em 2015 e agora, com 15kg a mais Foto: Reprodução/Instagram e Youtube

“Pelanca sovacal eu tenho agora. Aí eu chego à conclusão que eu sempre precisei de terapia, todo mundo precisa, porque a gente fica numa noia, gordo ou magro, a gente está sempre se cobrando, a gente nunca está satisfeito. É autoconhecimento. Não adianta ser fitness, se magro, nem se incluir, se emocionalmente você não estiver se sentindo incluído”, concluiu.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: