header top bar

section content

Vídeo de 1987 em que Hebe defende homossexuais repercute

A apresentadora discutiu com os jornalistas sobre o assunto

Por Priscila Belmont

16/06/2017 às 11h24

Lacração! É assim que alguns internautas estão se referindo a uma antiga entrevista de Hebe Camargo ao “Roda Viva”, da TV Cultura. O vídeo feito em 1987 viralizou e está gerando muita repercussão, principalmente entre o público LGBT.

Na ocasião, a apresentadora discutiu com os jornalistas sobre homossexualidade.

“Por que não defender? Eles são piores do que a gente? Eles escolheram ser assim? São seres humanos iguais a gente. Eles têm pai, têm mãe, irmãos. Trabalham, pagam seus impostos”, defendeu Hebe.

Um dos entrevistadores, então, pergunta: “Você não acha que, como uma formadora de opinião, defendendo poderia estar proliferando?”. Hebe responde: “O fato de eu falar não vai mudar. Ou as pessoas nascem assim ou não nascem, não é porque a Hebe Camargo falou. Quem tem que ser é”.

“Eu tenho muitos amigos homossexuais, pessoas com quem eu aprendo muito. Tenho profundo respeito, eles por mim e eu por eles. Eles dizem que já nascem (homossexuais), mas às vezes passam um tempo, demoram um tempo para se manifestar”, diz ela em outro momento, respondendo à pergunta de Leão Lobo.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: