header top bar

section content

Após traição, mulher de Pepê anuncia fim do casamento

“Agora é eu (sic) por vocês, e vocês por mim, filhos…”, escreveu Thalyta no Facebook

Por Diário do Sertão

15/06/2017 às 15h32 • atualizado em 15/06/2017 às 09h36

Thalyta Santos e Pepê não estão mais juntas.

Thalyta Santos e Pepê não estão mais juntas. Após ter acesso a áudio de conversa da cantora com garota de programa, a jovem ficou arrasada e as duas brigaram feio.

Ela, então, confirmou ao portal “R7” que decidiu colocar um ponto final na relação.

“Agora é eu (sic) por vocês, e vocês por mim, filhos…”, escreveu Thalyta no Facebook. A mensagem foi posteriormente deletada, mas ela explicou o que aconteceu.

“Tudo começou porque eu peguei ela falando com uma ex-namorada, há muito tempo atrás e eu fiquei muito chateada. Eu perdoei ela mas sempre fica aquela desconfiança, né? Passaram uns meses, eu tive os bebês, e há um tempo atrás ela foi viajar para o Rio de Janeiro e eu desconfiei. Perguntei pra ela, ela disse que não tinha ficado com ninguém, mas intuição de mulher não falha. E, infelizmente, eu peguei umas conversas quentes dela com uma menina”, afirmou.

Em seguida, Thalyta acrescentou: “Depois dessa, eu acho que não existe amor, não existe respeito, não existe nada… porque uma pessoa que é capaz de fazer isso comigo?! Eu dei dois filhos lindos pra ela, que ela tanto sonhava em ter, cuidava muito bem deles e dela, eu não merecia isso, nunca vacilei com ela. Ela fazer uma sacanagem dessas comigo nas minhas costas é falta de respeito, isso não é coisa de mulher”, acusou.

Em meio à crise no relacionamento, Pepê negou ter traído Thalyta. “Ela não sabe o que está falando. Ela acha que eu saí com outra pessoa, mas eu só estava conversando. Nunca fiz nada, nada. Ela está com cabeça quente, expôs o que aconteceu nas redes sociais. Isso não se faz!”, diz.

As duas são mães de João Gael e Enzo Fabiano, de apenas cinco meses e em junho de 2016 casaram em uma cerimônia avaliada em R$ 300 mil.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: