header top bar

section content

Empresário participa de evento nacional e anuncia implantação de TV a Cabo em Cajazeiras e mais três cidades do Sertão. VEJA VÍDEO!

Segundo Ney, brevemente Cajazeiras ganhará sua TV por assinatura com vários canais em HD e com preço acessível para todos.

Por Redação Diário

13/06/2017 às 11h21 • atualizado em 13/06/2017 às 14h42

O Empresário cajazeirense, Rosil Camilo Ney, da Netline Telecom participou entre os dias 31 de maio a 02 de julho no centro de exposição Frei Caneca em São Paulo do Encontro Nacional de Provedores de Internet e Telecomunicações, evento promovido pela da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT).

Durante o evento foi lançado oficialmente a MULTTV, soluções de compartilhamento de Headend e transporte de canais pagos, empresa essa que a Netline Telecom é sócia quotista.

Empresário cajazeirense, Rosil Camilo Ney, da Netline Telecom na ABRINT em São Paulo

Segundo Ney, brevemente Cajazeiras ganhará sua TV por assinatura com vários canais em HD e com preço acessível para todos. O empresário destacou a reportagem do portal Diário do Sertão que além de Cajazeiras, outras cidades ganharam a TV, a exemplo de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Itaporanga.

Ney esteve na ABRINT ao lado do Analista de Sistemas e sócio da Netline Telecom, Víctor Dantas.

A TV Diário do Sertão será um dos canais na grade da TV por assinatura da Netline TV.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: