header top bar

section content

Revoltado, Faustão faz desabafo contra decisão do TSE no ‘Domingão’

Em mais uma crítica a situação política do país, o apresentador mostrou indignação com fato da chapa Dilma-Temer ter se livrado de condenação

Por Priscila Belmont

13/06/2017 às 09h40

Faustão deu bronca ao vivo em sua equipe (Foto: Reprodução Instagram)

Faustão não está nada contente com a situação política do país e fez questão de deixar isso claro durante um desabafo feito em seu programa deste domingo. Enquanto conversava com alguns de seus convidados, o apresentador fez duras críticas ao Tribunal Superior Eleitoral, dois dias após o anúncio da absolvição da chapa Dilma-Temer, acusada de cometer irregularidades durante a campanha eleitoral de 2014.

“Numa situação desse país tão difícil… numa situação do país, que é o único no mundo que tem Justiça Eleitoral, gasta-se R$ 5 milhões por dia com ela e você vê o que está acontecendo”, disse Fausto, visivelmente inconformado.

Convidado da atração, o cantor e padre Fábio de Mello entrou na discussão e endossou o discurso do apresentador, chamando a decisão do TSE de ‘vergonha’: “Aqueles que até então estavam divididos, ficaram todos indignados por uma mesma causa. Somos um país que nem sempre pode contar com a Justiça que tem, o que é lamentável. E nós precisamos mudar isso em nossa atitude”, disse o sacerdote.

Mais exaltado, o cantor Diogo Nogueira que também participava do programa, não mediu palavras para criticar os políticos do país: ‘na verdade esses caras são um bando de otários’, disse o sambista antes do apresentador tomar novamente a palavra: “É por isso que o Brasil tem que tirar os vários otários da frente (…) E fica a lição para uma próxima eleição. Não adianta a gente reclamar de quem está lá dentro, porque quem os elegeu fomos nós (…) país rachado só interessa a corruptos unidos”, completou Faustão.

O Dia

Recomendado pelo Google: