header top bar

section content

Comunicado em perfil de cantor Arlindo Cruz desmente boato de morte do sambista

No fim da tarde a mulher de Arlindo, Babi Cruz, fez um desabafo sobre os boatos

Por Campelo Sousa

12/06/2017 às 16h52

Arlindo Cruz (Foto: Washington Possato)

Um comunicado postado no perfil do cantor Arlindo Cruz, no Facebook, desmente o boato, que começou a circular no começo da tarde deste domingo de que o sambista teria morrido. Arlindo Cruz permanece internado na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Diz o comunicado: “Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo”.

No fim da tarde a mulher de Arlindo, Babi Cruz, fez um desabafo sobre os boatos. Em um vídeo postado no perfil do sambista, Babi ressalta que o marido tem “melhoras vagarosas”, mas a vida dele está preservada:

“As pessoas sem alma, sem coração e sem respeito à família alheia. Nunca aparecem os responsáveis por um boato como esse tão infeliz.”

“Lamento pelos meus filhos, pela minha sogra, pelas pessoas que realmente amam ele e levaram um susto desses no dia de domingo. Agora, quem estiver precisando de Ibope, precisando aparecer, tem outras formas”

Arlindo Neto, filho do sambista, usou sua conta no Instagram e postou um vídeo gravado dentro de um avião sobre o boato:

“Tô aqui dentro do avião, essa notícia é extremamente irresponsável do veículo que colocou o falecimento do meu pai agora. É mentira. Tô dentro do avião, o mundo todo me ligando, o avião pousou, não sei nem se posso estar com o celular ligado, mas estou passando para vocês que é mentira. Consegui falar com a minha mãe, ela não estava atendendo, realmente fiquei muito preocupado. Vocês podem imaginar o meu estado de nervos, Essa matéria é mentirosa, não sei quem fez, mas é irresponsável. Numa dessas pode trazer problemas para a minha avó, para a minha família, para mim. Estou uma pilha de nervos até agora, não estava conseguindo falar com meus pais, meu pai está vivo, está tudo certo. Graças a Deus está tudo bem.

O sambista está internado desde 17 de março após passar mal em casa. Inicialmente, Arlindo foi levado pela ambulância dos bombeiros para o CER da Barra da Tijuca, onde foi feito um exame de tomografia computadorizada cerebral e diagnosticado um AVC hemorrágico.

Em entrevista no fim de maio ao o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, informou que Arlindo se mexeu ao ouvi-lo tocar banjo. “Aumentaram o nível das fisioterapia e dos estímulos e estão tentando mantê-lo mais acordado”, disse no último dia 31.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: