header top bar

section content

Thiago Rodrigues e jornalista da globo estão separados novamente; ator confirma fim do casamento

A última crise havia acontecido no fim do ano passado, mas o casal logo voltou às boas. Também em 2016, Cris Dias chegou a publicar uma declaração pública ao agora ex-marido

Por Campelo Sousa

11/06/2017 às 09h00 • atualizado em 10/06/2017 às 19h24

Thiago Rodrigues e Cris Dias estavam juntos há dez anos (Foto: divulgação)

O ator Thiago Rodrigues e a apresentadora Cris Dias não formam mais um casal. Após uma briga, eles resolveram dar fim ao casamento. Entre muitas idas e vindas, eles estavam há dez anos juntos, e são pais de um menino, de 8. A separação foi confirmada pelo próprio galã à coluna. “Não estamos mais casados”, disse Thiago.

A última crise havia acontecido no fim do ano passado, mas o casal logo voltou às boas. Também em 2016, Cris Dias chegou a publicar uma declaração pública ao agora ex-marido. “Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! E sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado!”, escreveu ela numa rede social.

Thiago Rodrigues tem uma carreira de sucesso como ator de televisão. Ele já foi protagonista da temporada de 2005 de “Malhação” e da novela “Além do horizonte”. Recentemente, ele pôde ser visto numa participação especial em “Rock story”.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: