header top bar

section content

Fora da cama! 10 posições sexuais para fazer quando estiver longe do quarto

Veja as melhores posições para fazer quando o clima esquenta e o casal não está no quarto. Tem opções para fazer em pé, no chão, sentada e ajoelhada

Por Campelo Sousa

10/06/2017 às 09h50

De acordo com o estudo, quem pratica sexo casual apresenta níveis menores de ansiedade e depressão (Foto: Shutterstock)

Quando o casal está no auge da paixão é difícil controlar o desejo e inovar nos lugares das relações sexuais se torna algo rotineiro, já que nem sempre quando clima esquenta os parceiros estão perto da cama.

Para que perder tempo indo para o quarto? Abuse das muitas posições sexuais que vocês podem fazer em pé, no chão, ajoelhados, sentados, enfim, bem longe da cama .

Chave de coxa
Para fazer essa posição o casal só precisará de um puff ou qualquer tipo de banquinho que seja mais reforçado. Para executar, basta a mulher ficar com o ombro apoiado no móvel enquanto prende o homem com as pernas. Durante a penetração é possível que ele estimule o clitóris da parceira.

Encaixadinha sentada
Se os apaixonados estiverem em um lugar no qual a melhor opção é sentar no chão durante a relação, essa é uma das posições mais indicada. A mulher fica sentada no colo do parceiro e apoia as costas nele. É fácil para ela rebolar durante a penetração, e o homem consegue estimular o clitóris dela com a mão.

Dominação de quatro
No chão também é possível fazer essa outra posição, que é uma das preferidas dos rapazes. A execução é simples! A mulher fica de quatro com os cotovelos apoiados no chão e o homem a penetra por trás.

Rapidinha na parede
O nome da posição já diz tudo, é só baixar se livrar das roupas, usar uma parede de apoio e aproveitar. É ideal para fazer em lugares de pouco espaço. Para deixar a rapidinha ainda mais intensa, deixe o homem prensar você na parece e comandar a situação.

Enlace na parede
Outra posição que pode ser feita na parede, porém essa precisa de um pouco mais espaço, já que a mulher é quem prensa o homem na parede, “montando” nele. O parceiro segura a parceira pelo bumbum e pode ir ritmando os movimentos durante a penetração.

Cadeirinha
Bom, mas se o espaço que o casal está só permite que o sexo seja em pé e não há nada onde se apoiar, não tem problema! Nessa posição, o homem pega a parceira no colo. Enquanto ele segura a mulher pelas pernas, ela apoia os braços nos ombros dele. Durante a penetração é possível trocar muitos beijos.

Sonho erótico
O casal que quer arriscar fazer uma posição menos convencional deve tentar o tal “sonho erótico”, uma posição que faz parte dos fetiches de muita gente. A mulher deita em um puff e finge que está dormindo e o homem aproveita essa vulnerabilidade durante o sexo.

Mergulhadora
Essa é mais ousada. O homem fica sentado e segura a parceira pelos braços enquanto ela fica na posição horizontal como se estivesse mergulhando. E aí, tem coragem de arriscar?

Invasora
Achou muito complicado? Não precisa desanimar! Essa posição é semelhante a “mergulhadora”, porém a mulher fica com as mãos apoiadas no chão. Dessa forma, o casal pode se sentir mais confortável na hora da penetração.

Montanha russa
Essa posição foi pensada para ser feita fora da cama, mas é indica só para quem já tem certa experiência e flexibilidade. O casal deve pressionar as nádegas ao mesmo tempo em que fazem um arco. A perna da mulher fica entre a do homem e ambos podem ficar apoiados com as mãos ou com os braços no chão. Escolha o que for mais confortável e divirta-se!

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: