header top bar

section content

Tia de Emilly desabafa sobre ex-BBB: “Só pensa nela”

A mulher contou ainda que sobrevive com uma ajuda social em Eldorado do Sul

Por Priscila Belmont

01/06/2017 às 09h33

© Reprodução

Depois de ter revelado que foi convidada pela sobrinha, Emilly Araújo, para ser faxineira, Silvane Alves, falou com o TV Fama nesta terça (30) sobre outros detalhes das relações familiares da gaúcha.

Silvane afirmou que está triste porque Emilly não quis que ela levasse o filho quando fez a proposta de trabalho. “Eu esperava [um pouco mais dela]. Porque o meu irmão [Volnei, pai das gêmeas] disse que iria levar eu e meu filho. E ela não quis. Ela disse que era só eu”, declarou a mulher sobre a vencedora do último BBB.

“Fiquei bastante chateada. Ela já era um pouquinho afastada, mas ela sempre foi cariosa e amorosa. Agora piorou a situação. Acho que ela não está pensando em ninguém, só pensa nela”, continuou Silvane.

A mulher contou ainda que sobrevive com uma ajuda social em Eldorado do Sul (RS) e reclamou que a sobrinha, mesmo milionária, não ajudou a família. Silvane revelou que era ajudada por Volnei, mas que agora não sabe como vai ficar a relação com o irmão: “O dinheiro é dela, né. Então, mudou”.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: