header top bar

section content

E AÍ? Vice-prefeito nega que São João de Sousa será pago, mas afirma: “Vai ter camarote para quem quiser comprar”. Assista ao vídeo aqui!

Ao final da entrevista, Zenildo revelou que o evento é uma parceria entre o setor público e privado e contará com Área VIP e camarotes disponíveis para venda

Por Campelo Sousa

30/05/2017 às 13h43 • atualizado em 30/05/2017 às 13h44

O vice-prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre as declarações do grupo de oposição afirmando que o São João de Sousa será um evento pago.

Zenildo negou que a festa será paga e afirmou que o município de Sousa vai virar o centro do Forró da Paraíba:

“A crítica quando vem sem nenhum fundamento é porque na verdade deu certo. É um momento que Sousa muda sua história, pois, faziam quatro anos que não tinha nada, não tinha evento, já fizemos o carnaval e agora vamos realizar o São João.

Área Vip e camarotes
Ao final da entrevista, Zenildo revelou que o evento é uma parceria entre o setor público e privado e contará com Área VIP e camarotes disponíveis para venda: “Uma parte será área VIP para quem quiser ter um espaço lá e camarotes para quem quiser comprar, mas o São João será 100% de graça para o povo de Sousa. Tenho certeza que nesses próximos quatro anos Sousa vai virar o centro do forró na Paraíba”, destacou.

O São João será dos dias 19 a 24 de Junho no Arraial Eugênio Sanfoneiro:

19/06 – Vicente Nery, Gilbran e Banda e Aleijadinho de Pombal
20/06 – Aviões do Forró, Breno Andrade e Kaceteiros do Forró
21/06 – Mano Walter, Rafinha e Banda e Zé de Freitas
22/06 – Solteirões, Os Três do Nordeste e Emiliano Pordeus
23/06 – Junior Viana, Roberto Araújo e Pedro Carpelli
24/06 – Rosa de Saron, Rayna Vanessa e Banda Cade

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: