header top bar

section content

Ximbinha xinga ex-vocalista da XCalypso em áudio vazado por ela: ‘Vulgar’

Ex-vocalista da XCalypso, Leya Emanuelly expôs os áudios de uma briga com Ximbinha.

Por Priscila Belmont

30/05/2017 às 09h04

© Divulgação

Após explicar sua saída da XCalypso, banda na qual substituiu a ex-vocalista Thábata Mendes, Leya Emanuelly expôs no programa “Balanço Geral” os áudios de uma briga com Ximbinha, que negou mal-estar com a cantora ao anunciar sua saída. Durante a discussão, o guitarrista reclamou do vestido usado pela pernambucana em uma apresentação e a ofendeu moralmente. “Parece que tudo o que eu falo está sendo um problema para resolver. Eu saí da tua casa já porque eu não queria saber coisa da tua vida íntima, eu digo não… Não vou ficar aqui porque é a sua casa. Você quer sua privacidade e eu quero a minha”, diz a pernambucana. “Tu tá muito respondona pra mim”, rebate o ex-marido de Joelma. “Não Ximbinha, se eu tiver falando uma coisa e eu achar que tô certa eu tenho direito de justificar”, retruca a artista.

Cantora expõe relação conturbada com guitarrista
“Eu só quero o teu bem, eu não quero nunca o teu mal. Eu tô chateado até hoje com aquele negócio do vestido. Eu tô chateado, porque se tu não tivesse talento eu nem me importava tu ias nua, pra mim era bom…”, fala Ximbinha. “Eu não fui nua Ximbinha, eu não estava vulgar”, afirma Leya, cuja sucessora na banda é Michele Andrade. “Pra mim você estava vulgar, uma p*”, dispara o guitarrista. “Eu não sou p*, eu não sou vulgar. Quando você falar isso pra mim eu vou lhe responder, não adianta”, diz a cantora. “Eu sei que tu não é p*., mas eu não queria aquilo!”, ameniza o músico. “Eu não recebi nenhuma crítica fora daqui de dentro”, garante Leya. “Porque eles não viram lá o que eu vi”, comenta Ximbinha. “Existem vestidos que a pessoa usa sem calcinha, Ximbinha. Eu não sou a primeira mulher no mundo”, avalia a loira. “Eu sei, eu sei”, revida o produtor. “Eu não sou nenhuma p* porque eu usei, não. Não tinha outra roupa pra usar, Ximbinha”, explica a ex-vocalista. “Eu te conheço Leya, eu te conheço”, ironiza o compositor. “Certo, Ximbinha… Tá ok”, retribui a artista.

Ximbinha pede para Leya assumir seu lado ‘periguete’
“Parece que tu falou: ‘Eu fiz para causar’. Tu falou lá, falou no camarim”, lembra Ximbinha. “Você falou: ‘Você está fazendo para aparecer’. Se eu não quisesse aparecer eu não ia ser cantora, Ximbinha. Em nenhum momento da minha vida eu demonstrei ser vulgar. Em nenhum momento, Ximbinha”, destaca Leya. “Tu tem que assumir teu jeito de periguete”, pede o guitarrista, que terá que recuperar o amor que perdeu dos filhos. “Eu assumo… Eu não sou periguete”, narra a cantora. “Eu não estou aguentando mais discutir contigo. Eu tô falando porque eu quero o teu bem. Se eu quero o teu bem, eu te peço desculpas. Leya, tu tem talento. Se tu não tivesse talento…”, completa o guitarrista. “Em nenhum momento eu estou andando nua por causa da falta de talento”, revida a pernambucana. “Se tu não tivesse talento eu queria que tu fosse nua, porque tu não tinha talento”, alega o paraense. “Se eu não tivesse talento eu não iria entrar nua em lugar nenhum”, assegura Leya.

‘Me respeita que sou teu patrão’, diz músico
“Eu não gostei do jeito que tu tá falando comigo. Tu tem que me respeitar que eu sou teu patrão”, ressalta Ximbinha. “Eu sei disso, por isso eu tô falando mas no momento que eu me senti desrespeitada eu tenho o direito de me defender”, contesta a ex-vocalista. “O meu trabalho não vai ser desse jeito vulgar. Eu não quero o trabalho de gente que vai se expor, eu não quero. Se tu quiser fazer o trabalho que tu quer aparecer, trabalho de funk, grave funk”, censura o Ximbinha. “O meu trabalho não é vulgar. Eu não vou gravar e eu estou me sentindo extremamente ofendida, Ximbinha”, acrescenta Leya. “Eu que estou. Eu não quero discutir porque a gente vai perder o respeito, sabe… Eu estou falando um negócio para o teu bem”, analisa o músico.

MSN

Recomendado pelo Google: