header top bar

section content

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vão se casar em dezembro com show de Ivete Sangalo

Nicole Bahls se casará em dezembro com o ex-Fazenda Marcelo Bimbi.

Por Priscila Belmont

30/05/2017 às 08h59

Assim como Marina Ruy Barbosa que sobe ao altar em outubro com o piloto Xandinho Negrão , Nicole Bahls se casará com ex-Fazenda Marcelo Bimbi em dezembro, no luxuoso hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, em uma festa para 200 convidados. A ex-Panicat escolheu Ivete Sangalo para fazer um show na festa. A lista ficará sob os cuidados da promoter Carol Sampaio.

Ex-Panicat quer Padre Fábio de Melo na cerimônia
A apresentadora ainda disse que espera que Padre Fábio de Melo, que zoou o visual da ex-BBB Adriana Sant’Anna, consiga um tempo para realizar a cerimônia religiosa. “É nosso sonho ter o padre abençoando nossa união”, afirmou. Até o dia da cerimônia, Nicole espera conseguir adestrar a cachorrinha Chloe, da raça Samoieda, para que ela entre com as alianças do casal.

Apresentadora sonha em ser rainha no Carnaval
Nicole desfilou como Musa da Vila Isabel no Carnaval do Rio deste ano. Depois de sofrer uma torção no pé no meio do desfile, a apresentadora não desanimou e revelou que pretende voltar à Marquês de Sapucaí como rainha de bateria no próximo ano. No entanto, a ex-Fazenda admitiu que seria difícil ocupar o cargo atualmente ocupado por Sabrina Sato. “O cargo dela acho que é muito para mim ainda. Mas ano que vem eu quero ser rainha. É o quinto ano que eu desfilo como musa, já me sinto um pouco mais preparada. Eu não sentia vontade até esse ano, mas agora eu comecei a sentir vontade de ser rainha.”

Nicole relembra affair com Caio Castro
Em conversa com Matheus Mazzafera, Nicole abriu a intimidade e foi questionada sobre suposto affair com Neymar,Ronaldo, André Marques e Caio Castro no passado. “Agora chega! Assim você vai aumentar a minha lista no Google”, disparou. No entanto, a ex-Panicat assumiu o envolvimento com o Dom Pedro I da novela “Novo Mundo”: “Esse eu já dei uns beijinhos”. Aliás, Nicole ainda foi bem direta ao ser questionada se mandava nudes: “Quer ver meu nude, joga no Google, olha na internet. Quer ver e não quer nem ter o trabalho de jogar na internet, já é demais”.

MSN

Recomendado pelo Google: