header top bar

section content

Marido e mulher descobrem que são irmãos gêmeos após exame

O exame foi feito em uma clínica de fertilização, pois o casal tinha a intenção de engravidar

Por Diário do Sertão

27/05/2017 às 10h00 • atualizado em 26/05/2017 às 15h03

Casal teve uma revelação chocante após a realização de exame de DNA em uma clínica de fertilização de Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Segundo um médico do local, o homem e a mulher, que não podem ter o nome divulgado, estavam fazendo um tratamento para engravidar quando receberam a notícia.

“Durante o processo de fertilização in vitro, pegamos uma amostra de DNA tanto dele quanto dela para fazer um panorama genético. Como rotina, verificamos se há algum relacionamento entre os dois. Nesse caso, o responsável pelo laboratório ficou em choque ao ver a similaridade das amostras”, contou o médico responsável ao jornal Mississippi Herald.

O médico, então, consultou os arquivos dos pacientes e descobriu que os dois nasceram no mesmo dia de 1984. “Após isso, tivemos certeza de que os dois eram irmãos gêmeos”, disse. Quando o especialista decidiu perguntar se eles eram gêmeos, os dois começaram a rir. “Ambos não tinham ideia”, contou.

Depois que o médico disse que o exame de DNA comprovou que os dois eram gêmeos, o casal começou a levar a sério essa possibilidade. “Descobriu-se que os pais biológicos deles morreram em um acidente de carro quando eram crianças e que foram adotados por famílias diferentes. Ambos se conheceram na faculdade e começaram um relacionamento”, explicou o especialista.

De acordo com o especialista, os dois estão revendo o relacionamento. “Essa é a primeira vez na minha carreira que isso acontece”, disse. Pelas leis do estado, o casamento entre irmãos é proibido e pode levá-los à prisão por até 10 anos.

Suspeita
O jornal Daily Mirror revelou a suspeita de que a história não seja verdadeira. Segundo a publicação, o Mississippi Herald é suspeito e não retornou os contatos para averiguar a veracidade da informação.

Além disso, outro site, chamado Denver Inquirer publicou uma história muito semelhante no fim do ano passado. O Metrópoles entrou em contato com os dois veículos para saber a veracidade da história.

Metrópoles

Tags:
Recomendado pelo Google: