header top bar

section content

Luciana Gimenez posa completamente nua e provoca seguidores

A apresentadora Luciana Gimenez apareceu vestindo dois sapatos diferentes em cada pé e provocou seus seguidores: "Qual sapato? Dúvida cruel"

Por Diário do Sertão

27/05/2017 às 09h19 • atualizado em 26/05/2017 às 11h24

Reprodução/Instagram A apresentadora Luciana Gimenez posa completamente nua e cobre partes íntimas com as mãos e uma bolsa

Sempre polêmica e sensual, Luciana Gimenez ousou mais uma vez nas redes sociais. A apresentadora do ” Super Pop ” posou completamente nua na noite desta quinta-feira (24) e cobriu suas partes íntimas com as mãos e uma bolsa.

Na imagem, Luciana Gimenez usa um sapado diferente em cada pé e pede a opinião de seus seguidores. “Qual sapato? Dúvida cruel” provocou ela.

Ninguém respondeu sua pergunta, mas a apresentadora foi muito elogiada. “Quem pode, pode”, “Um corpo é um corpo”, “Se é pra tombar? Tombou! Linda com sapato ou sem bolsa, maravilhosa poderosa e óbvio causadora”, foram alguns dos comentários.

Ousada
Luciana Gimenez gosta de ousar. Quem a acompanha nas redes sociais sabe que as fotos sensuais são maioria em sua conta do Instagram. Recentemente, a apresentadora posou em Sardenha, na Itália, fazendo topless.

Ig

Recomendado pelo Google: