header top bar

section content

Aos 68 anos, Ana Maria Braga dispara: “Namoraria mulher, por que não?”

A apresentadora já foi casada com o economista Eduardo Carvalho, com seu ex-segurança Carlos Madrulha e com o empresário Marcelo Frisoni.

Por Priscila Belmont

23/05/2017 às 10h51

© Divulgação/ TV Globo

Após polêmica com nhoque de abóbora envolvendo a atriz Taís Araújo; de ter se queimado ao tentar fazer queijo na brasa com ferro de passar e de ter surgido vestida de unicórnio em pleno “Mais Você”, Ana Maria Braga, 68 anos, mais uma vez é notícia, ao dar uma declaração para a revista “Veja Rio” que deixou muita gente surpresa.

A apresentadora, que deu um selinho na cantora Simone no passado, falou à publicação sobre as possibilidades de um relacionamento lésbico.

A loira, conhecida por já ter se envolvido com muitos homens mais jovens, conta que não vê problema em se envolver com mulheres. “Simone é uma amiga, uma irmã. A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?”, questionou.

Em seguida, acrescentou: “Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta”, completou Ana, que já foi casada com o economista Eduardo Carvalho, com seu ex-segurança Carlos Madrulha e com o empresário Marcelo Frisoni.

Para quem não sabe, Ana Maria Braga renovou seu contrato com a Globo por mais quatro anos, sem pretensão de se aposentar: “Aposentadoria, para mim, nem pensar”.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: