header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa já é uma mulher casada: atriz e Xandinho Negrão tiveram cerimônia secreta na Tailândia

A ruiva, que está com cerimônia e festa de casamento agendados para outubro deste ano, contou que o pedido veio com seis meses de namoro.

Por Priscila Belmont

22/05/2017 às 16h16

Marina Ruy Barbosa pegou todos de surpresa ao revelar em entrevista que já é uma mulher casada.

Considerada a noiva do ano, Marina Ruy Barbosa pegou todos de surpresa ao revelar em entrevista à nova edição da revista Vogue Noiva que já é uma mulher casada. A ruiva, que está com cerimônia e festa de casamento agendados para outubro deste ano, contou que o pedido veio com seis meses de namoro. Xandinho Negrão a surpreendeu durante um jantar na praia do hotel Koh Samui, na Tailândia, com um pedido escrito na areia e um anel da designer Andrea Conti.

Durante o bate-papo, a atriz contou também que teve uma insolação na véspera do pedido, chegou a desmaiar e quase tiveram que cancelar tudo: – Passeio dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante, conta. Ele a levou até o lugar com os olhos vendados, para que não visse a mensagem antes da hora, e então leu uma carta que escreveu para a ocasião. Ao fim, disse: – Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar, e tirou a venda. Marina conta que sua única reação foi chorar.

Após o pedido, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão tiveram pressa e oficializaram a união de um jeito bem intimista. No dia seguinte, os dois fizeram uma cerimônia budista na Tailândia, comandada por dois monges. A celebração aconteceu na praia e incluiu buquê, votos, benção e até uma sessão de fotos, além de um vestido branco e penteado improvisado pela noiva: – Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois, diz Marina.

Em outubro, Marina e Xandinho vão realizar uma segunda cerimônia, dedicada à família e aos amigos dos noivos. A união religiosa vai acontecer em uma capelinha da fazenda da família do noivo em Goiás. Poucas semanas depois, a atriz irá realizar uma grande festa em Campinas, no interior de São Paulo, na casa dos pais de Xande. Assim como na capa da revista, a ruiva irá vestir um Dolce & Gabanna e terá as atenções especiais de Domenico Dolce e Stefano Gabbana no dia da festa.

A atriz, que já usou vestidos de noiva para a ficção, comentou como é ter encontrado o homem da sua vida aos 21 anos de idade: – Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito.

MSN

Recomendado pelo Google: