header top bar

section content

Gabriela Spanic se derrete por Cauã Reymond: “Belo e talentoso”

Atriz venezuelana reafirma desejo de contracenar com o ator

Por Diário do Sertão

21/05/2017 às 15h41 • atualizado em 21/05/2017 às 12h48

Conhecida após interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana “A Usurpadora”, Gabriela Spanic é a convidada do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (16), na RedeTV!. No Brasil para uma temporada de apresentações, a atriz venezuelana relembra grandes momentos ao longo da carreira e diz com qual das gêmeas ela se parece mais. “Não me considero uma pessoa tão sexy quanto a Paola, mas sou muito transparente como a Paulina”, afirma.

A trama, que está prestes a completar 20 anos desde sua estreia, foi vendida para mais de 180 países e, no Brasil, reprisada sete vezes. Embora comemore o sucesso, a atriz destaca ter sido trabalho árduo: “Não foi fácil. Não tive tempo de aproveitar a repercussão, porque ficava muito cansada. Gravávamos de segunda a sábado e, às vezes, até no domingo. Quando fomos fazer o último capítulo, gravamos por 24 horas sem parar”.

Sobre convite para atuar em uma novela em terras brasileiras, ela confirma: “Meu empresário falou comigo, mas ainda não sentei para ver as coisas. Gostaria muito de trabalhar aqui (no Brasil)”. Gimenez a questiona se “vem um papel brasileiro por aí”, e a atriz enfatiza: “Sim”. Além disso, ela aproveita para elogiar Cauã Reymond e reafirmar a vontade de trabalhar com ele: “É belo e talentoso”.

Investindo na carreira musical, Gabriela rebate os comentários de que estaria expondo demais a sensualidade em seus clipes: “No mundo há muito machismo. As mulheres precisam ter a autoestima alta, não depender de ninguém, pensar que sim, elas podem fazer e podem ir atrás dos sonhos”, disparou a bela.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: