header top bar

section content

Conheça Flávia Botega, filha de Nelson Rubens que bomba com dicas fitness na web

Fora do meio artístico, filha do apresentador tem perfil com mais de 200 mil seguidores sobre mundo fitness e com dicas de yoga no Instagram

Por Diário do Sertão

20/05/2017 às 17h00 • atualizado em 19/05/2017 às 15h38

Pouca gente sabe, mas o apresentador Nelson Rubens tem uma filha que faz bastante sucesso fora do meio artístico. Flávia Botega, de 33 anos, é a mais nova musa fitness do pedaço. A loira, que é casada e tem dois filhos, é dona de um perfil no Instagram sobre dicas de bem-estar, saúde e mundo fit. Cerca de 215 mil pessoas já acompanham as postagens da filha do apresentador do “TV Fama”.

Em seu perfil no Instagram, Flávia Botega (@flablabla) se descreve como uma amante do mundo fitness e da yoga. E é fácil entender como a paixão pelo bem-estar e os cuidados com o corpo fazem parte do dia a dia da filha de Nelson Rubens . Com quase duas mil publicações na rede social, a musa fitness não passa um dia sequer sem exibir as curvas na internet e dar conselhos para seus seguidores.

“Rala que rola”
A loira disponibiliza a sua rotina de treinos para os fãs quase que em tempo real. Inspirada, Flávia também faz questão de compartilhar mensagens motivacionais e de auto-ajuda com os mais de 200 mil admiradores. Se o lema de vida de Gracyanne Barbosa é o “bumbum na nuca”, a frase de efeito da filha do apresentador do “TV Fama” é direta: “rala que rola”.

Quem acompanha o perfil de Flávia sabe que ela não gosta apenas de exibir o corpão e o resultado dos treinos. A loira ainda costuma postar mensagens inspiradoras para ajudar os seguidores a conquistar um corpo como o seu. “Em um mundo feito de aparência, feliz é aquele que é feito de verdades”, filosofa.

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: