header top bar

section content

Silvia Abravanel é internada com embolia pulmonar: ‘Ficarei 3 dias no hospital’

Silvia Abravanel retornou ao hospital com embolia pulmonar e postou vídeo no Instagram nesta quinta-feira, 18 de maio de 2017.

Por Priscila Belmont

19/05/2017 às 08h52

Silvia Abravanel volta a ser internada - Reprodução/Instagram/@silviaabravanel

Internada anteriormente com pneumonia, Silvia Abravanel retornou para o hospital, nesta quinta-feira (18), com embolia pulmonar. “Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos. Estou com uma pequena embolia pulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra vocês. Saibam que vocês estão aqui do lado esquerdo, tá? Amo muito”, disse a apresentadora do “Bom Dia & Cia”, no SBT, substituída pela irmã Rebeca, namorada do cineasta Marcelo Brennand, no programa infantil durante sua ausência.

Meus amores no se assustem logo logo estaremos juntos …. Estou com uma pequena #EmboliaPulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra VOCS … Saibam que vcs esto aqui do lado esquerdo t…. Amo muito …. #GRATIDAO #AnjosaoRedor

Uma publição compartilhada por Silvia abravanel (@silviaabravanel) em Mai 18, 2017 s 2:52 PDT

Apresentadora recebe mensagens positivas na rede social

Após o post, Silvia recebeu mensagens positivas dos fãs e seguidores nas redes sociais. “Melhoras! Deus está cuidando de você e restaurando sua saúde, logo logo você está 100%! Mandando orações e energias positivas pra você”, comentou uma. “Deus te abençoe querida!”. disse outra. “Força Silvia, estaremos orando e tenho fé que logo estará de volta conosco”, falou uma terceira. “Melhoras Silvinha. Estamos torcendo e orando por você”, acrescentou uma seguidora. “Nossa, de novo? Melhoras”, desejou um internauta. “Meu anjo, se cuida. Isso é sério, viu? Por favor. Vou orar por você. Me mantenha informada”, pediu uma usuária.

Silvia ficou quase uma semana internada

Internada um dia depois do casamento de Patricia Abravanel, Silvia deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou quase uma semana hospitalizada. No dia 5 de maio, ela deixou a instituição. “Já estou prontinha para sair do hospital, mas ainda não estou de alta 100%. Vocês vão ter que esperar um pouquinho só para a minha volta para o Bom Dia e Cia. Mas logo, logo a gente estará junto. Queria agradecer às inúmeras mensagens de amor, carinho. Isso com certeza me ajudou a levantar da cama, sair por essa porta e voltar para casa”, falou a “filha número 2” de Silvio Santos, dono de diversas pérolas e gafes. Na última segunda-feira (15), a mulher do sertanejo Edu Pedroso retomou as atividades à frente da atração: “Que bom que eu estou de volta. Estou tão feliz que estou aqui entrando na sua casa, brincando com você”.

MSN

Recomendado pelo Google: