header top bar

section content

Tarólogo viraliza na Web após fazer ritual e prever a ‘ruína’ de Michel Temer

Em março, Eric Satine postou foto do trabalho pedindo o afastamento do presidente e disse que o resultado aconteceria 72 dias depois.

Por Priscila Belmont

19/05/2017 às 08h32

O bruxo postou no Facebook uma foto do ritual que fez pedindo o afastamento do presidente Michel Temer.

Os rituais místicos feitos pelo jovem tarólogo Eric Satine estão bombando nas redes sociais. Tudo começou no dia 6 de março, quando o bruxo postou no Facebook uma foto do ritual que fez pedindo o afastamento do presidente Michel Temer.

“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump, eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Início do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, escreveu Satine na legenda da foto.

No dia seguinte, o jovem postou em seu perfil e também em um grupo de ciências ocultas um texto fazendo uma previsão de quando aconteceria a ruína de Temer. “Entre 70 e 72 dias de feito o ritual numa noite de lua minguante a ruína dele começará”, escreveu.

Nesta quarta-feira, foi divulgada uma gravação em que o presidente Michel Temer dá aval para uma suposta compra de silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Operação Lava Jato. O que mais impressiona é que nesta quarta-feira faz 72 dias que o tarólogo realizou seu ritual. Com isso, o post viralizou nas redes sociais. No entanto, Eric Satine apagou a postagem.

“Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: “nunca dê prazos estipulados ou datados”, explicou.

“Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou. O ritual das minhas amigas e irmãs americanas contra Trump começou a dar resultados também, desde a semana passada, mas atingiu o ápice hoje. As bruxas, meus amigos, elas são poderosíssimas”, completou o jovem.

O Dia

Recomendado pelo Google: