header top bar

section content

Fernanda Gentil é elogiada pela namorada, Priscila Montandon na web:’Meu número’

Nas redes sociais, a jornalista brincou sobre a participação da global em um programa no Multishow

Por Campelo Sousa

04/04/2017 às 09h09

Fernanda Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon em setembro do ano passado e, desde então, as duas sempre trocam declarações de amor nas redes sociais. A apresentadora do “Esporte Espetacular” comandou o TVZ, programa de músicas no Multishow e, além de ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, também arrancou um elogio da namorada, com quem planeja morar junto no Rio de Janeiro.

‘BEM MEU NÚMERO’, BRINCA PRISCILA
Uma fã de Fernanda Gentil brincou com Priscila e a mencionou em uma foto da mãe de Gabriel: “Vi essa mulher na TV e achei ela super seu tipo. Investe, amiga!”. A mineira, então, respondeu a seguidora, concordando com ela. “É bem meu número mesmo viu…”, brincou a jornalista. Fernanda, por sua vez, usou seu perfil para agradecer a repercussão do programa. “GENTE. EU. AMEI. AMEI. AMEI. OBRIGADA”, brincou a parceira de trabalho de Felipe Andreoli.

‘É O QUE A GENTE SENTE QUE IMPORTA’, AVALIOU FERNANDA
Alvo de comentários homofóbicos, Fernanda sempre busca lidar com bom humor quando é atacada nas redes sociais. E, em recente entrevista, falou sobre a decisão de tornar o romance público. “É óbvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa”, ponderou em entrevista à revista “Boa Forma”.

JORNALISTA EXALTA MATERNIDADE: ‘A GENTE SE VIRA EM MIL’
Depois de homenagear os herdeiros, Lucas e Gabriel, com uma tatuagem, Fernanda Gentil postou uma declaração a eles. “Eles chegam e chacoalham tudo. Parece que chegam e tiram tudo do lugar, mas na verdade eles criam novos lugares para tudo. E assim a gente vai… Se desdobra para que não falte nada, e não só isso: a gente se vira em mil e uma para que, além de não faltar, que ainda sobre – sobre, principalmente, alguns minutinhos ao lado deles. Muitas vezes a gente consegue… E às vezes ainda tem uma linda vista para o mar. Obrigada, Senhor pela saúde para mantê-los sempre por perto”, escreveu.

Marilise Gomes / Purepeople

Recomendado pelo Google: