header top bar

section content

Ex-âncora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta mostra corpo sequinho e fala de dieta que fez perder 10 kg: ‘Cortei tudo’

Apresentadora fez ensaio inspirado em surfistas para a edição de abril da 'Boa Forma' e admitiu que não foi fácil perder dez quilos: 'Amo doces'.

Por Campelo Sousa

04/04/2017 às 08h02 • atualizado em 03/04/2017 às 21h05

Patrícia Poeta na revista Boa Forma (Foto: Divulgação / Boa Forma / Bruna Castanheira)

Patrícia Poeta encarnou uma surfista para a edição de abril da revista ‘Boa Forma’. Para o ensaio, que estampa a capa da publicação, ela posou de biquíni e exibiu o corpo sequinho em fotos feitas em uma praia. Na entrevista, a apresentadora falou sobre como perdeu peso e relembrou os sacrifícios que precisou fazer.

“Adoro doces, bolo e pão. Mas por um tempo cortei tudo isso do cardápio. Uma dieta só tem sucesso se você reconhecer seus inimigos”, explicou a jornalista. Ela perdeu dez quilos desde que começou a reeducação alimentar. “Mas eu realmente precisava. Tinha dificuldade até para correr, um esporte que sempre pratiquei com certa facilidade”, disse.

Além da dieta, Patrícia apostou nos esportes para um estilo de vida mais saudável. Ela conta que aceitou uma sugestão do filho, Felipe, e começou a se interessar pelo surfe.

“Nunca fui muito fã de água. Sei nadar o suficiente para não morrer afogada. E, em um fim de semana em Angra dos Reis, meu filho, Felipe, me chamou para tentar surfar. Entre vários tombos, ficamos lá por mais de uma hora, ele me revelou que sonhava com esse dia em que surfaríamos juntos” contou ela, que também é adepta de caminhadas pela orla das praias do Rio de Janeiro.

EGO

Recomendado pelo Google: