header top bar

section content

FOTOS E VÍDEO: Festa dos Melhores do Ano de Cajazeiras é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; TV Diário do Sertão transmitiu AO VIVO.

Segundo os empresários, Mário Alves e Olivan Pereira a festa se reinventa a cada ano

Por Redação Diário

02/04/2017 às 16h34 • atualizado em 08/04/2017 às 23h37

“Foi um sucesso”, assim disseram todos que participaram da 28.ª edição da Festa dos MELHORES DO ANO” que aconteceu neste sábado (1º), no Cajazeiras Tênis Clube em Cajazeiras.

Diretor administrativo da TVDS, Petson Santos ao lado dos organizadores do evento,  Mário Alves e Olivan Pereira

Segundo os empresários, Mário Alves e Olivan Pereira a festa se reinventa a cada ano, “sempre com novidades “, agradecemos a todos que participam deste evento que prestigia os empreendedores de Cajazeiras e região.
A festa reuniu profissionais liberais, políticos, comerciantes e empresários que foram escolhidos através de pesquisa de opinião pública e homenageados durante a festa.

+ Veja mais eventos na nossa páginaSHOW DIÁRIO

DESTAQUE
Durante a festa o portal Diário do Sertão foi homenageado com seu 10.º título MELHOR DO ANO, escolhido pela opinião pública pelo melhor site de Cajazeiras e região. Também foi homenageado, o radialista e apresentador do programa Interview, José Dias Neto escolhido como repórter revelação de 2016.

Parte da equipe do Diário do Sertão

SUCESSO
Nas redes sociais o evento foi um dos mais comentados, no Instagran e no Face, várias pessoas postaram e deixaram sua mensagem sobre a festa. Pela transmissão da TVDS no total mais de 10 mil pessoas acompanharam, através do Facebook quase 2.500 mil, no Youtube quase 500 e pelo site da TV Diário do Sertão quase 8 mil.

Big Boy e Banda Baile foi uma das atrações do evento

ANIMAÇÃO
O evento teve animação de Wilton Dantas, voz e violão, além de Big Boy e banda baile. Também houve a participação de Chico Bem Bem da Paraíba, que veio diretamente de Teresina para participar do evento.

Chico Bem Bem da Paraíba esteve participando do evento com sua família

“Estou muito feliz de estar aqui hoje, pois a muito tempo moro em Teresina, mas não esqueço da minha terra amada (Cajazeiras)’, destacou o cantor cajazeirense, radicalizado no estado do Piauí.

Kaliel Conrado entrevistando o cantor cajazeirense, Chico Bembem da Paraíba (Foto: reprodução TVDS)

Veja fotos do evento – MELHORES DO ANO – (Fotos: Kyioshe Abreu, José Dias Neto e Pablo Santos)

eeee

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: