header top bar

section content

Astro internacional faz show vestindo camisa do Palmeiras e trola os fãs com ‘1º de abril’

Justin Bieber lota show em SP, brinca com 1º de abril e diz: 'Melhor noite'

Por Campelo Sousa

02/04/2017 às 09h18

Justin Bieber em show em São Paulo (Foto: Twitter / Reprodução)

Justin Bieber fez um show pouco inspirado na noite deste sábado, 1, no Allianz Park, em São Paulo. O cantor canadense entrou no palco pontualmente e apareceu de dentro de uma redoma de vidro, onde escreveu “Mark my words”, nome da primeira música que cantou. Justin Bieber lotou os 44 mil lugares do estádio e entoou sucessos como “Sorry”, “What do you mean” e “Love yourself”.

“Boyfriend” animou o público com as requebradas do cantor, mas, em geral, Justin foi tão seco que chegou a ser antipático. Pouco sorrisos e interação com o público. Foi só antes de começar a sétima música “Cold Water”, que ele cantou e tocou no violão, que ele falou com o público. “Obrigada por terem vindo está noite e terem feito esse show lindo. Brasil, eu amo muito vocês. ”

Usando uma jaqueta onde se lia “Purpose” nas costas, nome da turnê, Bieber arrancou gritos da plateia, mas não interagiu muito com o público.

Giovanna Lancellotti foi uma das famosas que fizeram questão de ver de pertinho a apresentação do ídolo pop. Tammy Di Calafiori, Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez também estiveram no evento.

O show foi interrompido por um produto e que disse no microfone. “Não vamos conseguir terminar o show hoje”, falou. As luzes se apagaram e as fãs olharam incrédulas. Em seguida, Justin voltou ao palco e disse: “Primeiro de abril”, e o show continuou. “Que incrível. Eu nunca tinha tido uma noite como esta. É a melhor noite da minha vida”, disse ele, quebrando o gelo antes de cantar “Children”, que ele definiu como “uma música muito especial”.

Antes de cantar um de seus maiores sucessos, “What do you mean”, Justin colocou uma camiseta do Palmeiras, time do estádio onde aconteceu o show.

EGO

Recomendado pelo Google: