header top bar

section content

Mamma Bruschetta diz estar 40 anos sem sexo: ‘Nunca tive parceiro’

Nascida como Luís Henrique, a contratada do SBT, falou sobre sua identidade de gênero.

Por Priscila Belmont

24/03/2017 às 17h28

Mamma Bruschetta decidiu abrir o coração e falar sobre sua vida amorosa.

Sucesso nas tardes do SBT, Mamma Bruschetta decidiu abrir o coração e falar sobre sua vida amorosa. A apresentadora disse que está há 40 anos sem fazer sexo e falou com foi sua primeira experiência.

Em entrevista para o programa de Raul Gil, Mamma, que completou 67 anos, relembrou a adolescência: “Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com um espanhol. Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida”,disse.

A apresentadora também falou de seus amores: “Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem”, completa dizendo não ter preferência entre homens ou mulheres: “Eu não faço nada, não prefiro nada. Mas, o Brad Pitt me faz a cabeça”.

Nascida como Luís Henrique, a contratada do SBT, falou sobre sua identidade de gênero: “Eu sou o que vocês quiserem. O Luís está muito escondidinho, não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro”.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: