header top bar

section content

Ximbinha revela que pastor foi culpado por sua separação de Joelma

Segundo Marchiori, Ximbinha entregou que Joelma chegou a destruir roupas e sapatos, ateando fogo em tudo.

Por Priscila Belmont

10/03/2017 às 09h06

Ximbinha disse que Joelma começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais.

Mesmo passado quase dois anos, o divórcio de Joelma e Ximbinha ainda desperta curiosidades no público. Em participação no ‘Programa Raul Gil’, o guitarrista revelou detalhes inéditos sobre a separação, em conversa para o quadro ‘Elas Querem Saber’, comandado por Val Marchiori e Thammy Miranda.

“Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, entregou Val em seu blog.

E mais: segundo Marchiori, Ximbinha entregou que Joelma chegou a destruir roupas e sapatos, ateando fogo em tudo. “Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”, escreveu.

Joelma e Ximbinha foram casados por 17 anos.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: