header top bar

section content

STH Folia reúne multidão em Praça pública e prefeito comemora sucesso do evento. FOTO

O melhor e maior carnaval da região em 2017 foi realizado na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

05/03/2017 às 10h07 • atualizado em 05/03/2017 às 10h42

STH Folia em Santa Helena

O melhor e maior carnaval da região em 2017 foi realizado na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba. Contando com um grande número de participantes, foram quatro dias de muita alegria, folia e animação.

O STH Folia 2017, que tem a realização do prefeito Emmanuel Messias e Vice Prefeito Joao Cleber e organização e apoio da Secretaria de Cultura, secretária Marcelania Queiroga é um evento que a cada dia tem um progresso significante, atraindo muitos turistas das cidades vizinhas o qual vem gerando muita renda para o comercio local.

O STH Folia teve início às 17:00 hs do dia 25 de Fevereiro, Sábado. Onde através da secretaria de Ação Social a primeira Dama Micheline Lopes Messias realizou o carnaval dos Idosos no mercado Público desta cidade.

Posteriormente, a partir das 20:00 horas, o prefeito Emmanuel Messias, juntamente com seu grupo de secretários e vereadores deu-se a abertura oficial do carnaval na Praça de Eventos Daciano Soares.

Todos os dias, além do carnaval na praça de eventos aconteceu também durante 2 dias (Domingo e Terça-feira) o carnaval das crianças com a participação do grupo de palhaços CIA BERADEIROS EM CENA da cidade de Sousa.

Portanto, em nome de todos que fazem a administração Emmanuel Messias, agradecemos a todos os foliões, blocos e visitantes que aqui participaram junto conosco de mais um carnaval de muita paz e harmonia, frisou a secretária de cultura Marcelânia Queiroga.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: