header top bar

section content

Dra. Paula antecipa resgate do Xamegão, e realização de Natal com atrações nacionais em Cajazeiras

Durante o debate de Carnaval na TV Diário do Sertão, o prefeito José Aldemir se pronunciou durante o debate, disse que é preciso “sonhar”

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 18h05 • atualizado em 01/01/2018 às 10h01

A primeira-dama de Cajazeiras e atual secretária de Saúde do município, a médica Paula Francinete anunciou durante o debate da TV Diário do Sertão nesta terça-feira (28), a festa de Natal, que segundo ela será realizada pela prefeitura.

Veja mais!

+ Vice-prefeito de Cajazeiras entrega Secretaria e indica nome da filha para assumir emprego

+ Irreverente, Bloco Cafuçu é destaque no carnaval de Cajazeiras; Corrozinho recebe homenagem na folia de rua. VEJA VÍDEO!

+ Bloco dos Imprensados abre carnaval de Cajazeiras com recorde de foliões e grande festa. Vídeo!

“Esperem, será uma grande festa. Com direito a iluminação e boas atrações. Foi ideia de Zé Aldemir”, adiantou a primeira-dama.

A primeira-dama se antecipou e anunciou grandes festas para a cidade (Foto: Diário do Sertão)

Paula Francinete aproveitou a oportunidade para alfinetar seu antigo grupo político, liderado pelo ex-preito Carlos Antonio (DEM), e indagou: “Já houve Natal em Cajazeiras?”

Ela anunciou também a realização do São João, o antigo Xamegão de Cajazeiras. “Ele vai realizar também o São João. As famílias virão a Cajazeiras para essas festas”, disse ela.

A secretária destacou ainda, o aquecimento da economia local, com a geração de emprego e renda, além do lazer à população cajazeirense, sertaneja e aos visitantes.

O prefeito José Aldemir (PP) se pronunciou durante o debate, disse que é preciso “sonhar”, e adiantou uma discussão sobre a mobilidade urbana de Cajazeiras, defendendo o fortalecimento da cultura. “Não há cultura sem a participação do povo”, completou o gestor municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: