header top bar

section content

SUCESSO: Nova revelação da música no Sertão da Paraíba é destaque na internet. VÍDEO!

Lançado recentemente nas redes sociais, o primeiro cover oficial da artista “Baby, Can I hol you?” tem sido curtido e compartilhado por seus seguidores.

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 09h13

Com apenas 21 anos, a nova revelação da música popular paraibana surgiu na cidade de Patos (PB), lugar que tem revelado grandes artistas da contemporaneidade. Anielly Sayônara (Saiô) com apenas três meses de carreira solo, tem se destacado nos barzinhos e eventos especializados, com o seu talento ligado a voz e a vários instrumentos que ela mesma toca durante os shows.

De uma família simples de artistas, o seu talento começou a se destacar ainda criança, com apenas 06 anos de idade, onde acompanhava os seus irmãos, na igreja evangélica. Na adolescência a jovem começou a estudar mais a fundo sobre a arte da música, e hoje toca mais de 08 instrumentos, como sanfona, violão e sax e não esconde a sua paixão pela MPB.

“Minha maior inspiração vem do meu pai, que tinha um grupo de chorinho, e isso foi me incentivando a entrar nesse mundo musical”, destacou. Fã de Djavan, Cartola, Pixinguinha, Maria Gadu entre outros, a artista tem um vasto leque de pérolas musicais em seu repertório, além de músicas autorais.

Lançado recentemente nas redes sociais, o primeiro cover oficial da artista “Baby, Can I hol you?” tem sido curtido e compartilhado por seus seguidores, onde demonstra a versatilidade da Saiô, assim como os seus amigos músicos como Danilo Drums e Line Voice (irmã da artista).

Tel. (83) 99113-5078 (Claro – Whats App) / 99980-7847 (Tim)

Patos Online

Recomendado pelo Google: