header top bar

section content

Destaque no carnaval de CZ, empresário diz que terá o maior paredão da região – Vídeo!

José Carlos, o Carlinhos do Paredão, é dono de um dos melhores equipamentos de som da cidade

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2017 às 16h46 • atualizado em 24/02/2017 às 16h52

Nos últimos anos, os carnavais do Brasil vêm sendo cada vez mais invadidos pelos chamados ‘paredões de som’. Em Cajazeiras, onde acontece um dos carnavais mais diversificados do país com suas praças alternativas, os encontros de paredões já fazem parte da programação oficial do evento, e acontecem sempre na Praça dos Blocos.

VEJA MAIS: Justiça entrega às polícias e ao Conselho Tutelar portaria sobre crianças e adolescentes no carnaval de Cajazeiras, e juíza sugere atenção especial à Praça dos Blocos

Para muitos, construir paredões e instalá-los nos carros é mais que um hobby, é uma paixão. É o caso do empresário José Carlos, o Carlinhos do Paredão, dono de um dos melhores equipamentos de som da cidade. E para isso ele investe pesado em equipamentos de ponta.

“Todo ano a gente está sempre inovando, procurando melhorar porque quando chega essa época a gente já tem uma expectativa maior. Em Cajazeiras ainda não tem muito paredão, mas tem som de mala muito bom, e a gente está aí na luta, sempre tem aquele público onde a gente está”, diz o empresário.

Carlinhos e seu paredão

Carlinhos tem um dos melhores paredões da cidade, mas pretende aumentar o investimento e, já no carnaval do ano que vem, ser dono do maior da região. Tudo isso, ele garante, é apenas para divertir as pessoas com todos os estilos musicais populares e festivos do Brasil.

“A gente tem que estar com todos os ritmos. O que o pessoal gostar é o que a gente está colocando pra tocar. Pelo menos o meu é para o povo se divertir. O que o povo gostar e pedir, a gente coloca”, destaca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: