header top bar

section content

Sexo oral sem erro! Aplicativo que ensina a prática para homens ganha fama

Todo homem sabe fazer um bom sexo oral nas mulheres? Provavelmente muitas diriam que não. Mas uma ideia pode ajudar a resolver isso

Por Campelo Sousa

24/02/2017 às 14h43

Pressão, ritmo e posicionamento dos dedos são indicados no aplicativo de mentirinha que ensina sexo oral (Foto: reprodução / Youtube)

Quando o assunto é sexo oral, muitas mulheres – apesar de adorarem – tem pavor quando o momento chega e o parceiro começa a descer até a virilha. Isso porque muitas vezes o que eles fazem não corresponde as expectativas. Atenção homens, língua de lixa , então, está totalmente proibida! Mas e se existisse um aplicativo que ensinassem os caras a melhorarem a performace?

Bom, tudo ainda é uma brincadeira, mas a ideia de um aplicativo como esse ganhou fama na web e nas redes sociais. O aplicativo que ensinaria como os homens devem praticar sexo oral apareceu em vídeo do canal de humor The Kloons.

O vídeo mostra como funciona o “joguinho” de forma descontraída e cheia de irreverência. O narrador explica as funções e demonstra como deve ser utilizado.

Como funciona a brincadeira
Com a imagem de uma vulva na tela do celular, o usuário deve movimentar a língua – sim, lambendo a tela do aparelho – nas direções que setas brilhantes indicam. Assim, você também consegue atingir pontos para passar de níveis. Funciona como um jogo, onde as setas indicam o caminho que a língua deve percorrer e quais movimentos deve fazer na vulva

“Você chega ao quarto dela, e é o momento da verdade. Mas você está pronto? Com o Lickster, você vai estar. É como jogar Candy Crush, mas em vez de ir atrás de doces, você estará lambendo uma vulva digital”, diz o apresentador nas primeiras imagens.
Leia mais: Esqueça o “papai e mamãe”! 4 posições para enlouquecer a parceira na cama

Além dos indicadores de direção, ritmo e pressão da língua, o jogo promove alguns estilos para execução de combos, com canoa, cruz, osso-nasal, surpresinha e pote de iogurte. Não sabemos se esses movimentos recebem esses nomes realmente, mas parecem muito interessantes para esquentar o clima nas preliminares e na relação.

Mesmo sem a existência do aplicativo – quem sabe alguém torna essa ficção em realidade em breve – , fica aí uma grande dica para aqueles que precisam dar uma estudada na missão “prazer feminino”. Porque essa prática é boa e (praticamente) toda gosta, com e sem humor apimentado.
Para completar, saiba o sexo oral também faz bem para a saúde . Estudo recente mostra que mulheres que recebem esse tipo de sexo tiveram melhoras em níveis de estresse, ansiedade e outros fatores. Vale a pena se aperfeiçoar, não?

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: