header top bar

section content

Após descobrir traição, mulher faz sexo dentro de carro com o pai do namorado para se vingar e notícia bombou nas redes sociais

Britânica e o pai de seu namorado tiveram relações sexuais no banco de trás do carro

Por Campelo Sousa

08/02/2017 às 08h40

Os jovens em foto de quando ainda estavam juntos (Foto: Reprodução/Internet)

Uma britânica encontrou um jeito bastante inusitado de se vingar do namorado após descobrir que ele a traía. Ela tinha 16 anos quando namorava com um rapaz de 18, e sempre desconfiou que o pai do rapaz sentia algo a mais por ela. Ao descobrir a traição do namorado, ela se vingou fazendo sexo com o pai dele, de 40 anos, no banco de trás de seu carro.

Atualmente com 29 anos, ela tornou a vingança pública recentemente ao contar sua história ao tablóide “The Sun”. Ela acredita que foi sorte “ter se livrado” dele e não se arrepende de ter feito sexo com o pai do rapaz.

Ela contou que sempre percebeu que o pai dele flertava com ela. “Ele estava dirigindo e tentou impedir que o namorado sentasse no banco da frente, esperando que eu fosse ao lado dele. Ele me deu um sorriso, que parecia estar flertando, mas eu ignorei”, disse. Segundo a mulher, o sogro era um homem bonito de 40 anos e ela era apenas uma adolescente, mas ele a tratava muito bem.

Relacionamento conturbado

Após se formar na escola, a jovem trabalhava como recepcionista em uma central de manutenção de computadores. Ele não gostava do trabalho da namorada e a acusava de estar flertando com os colegas de trabalho.

Ela pensava em terminar, mas acabou ficando grávida do namorado. “Foi um choque, mas ficamos felizes”, disse ela, que perdeu o bebê na sétima semana de gestação. “Depois que perdi meu bebê, nós ficamos mais distantes”, contou ela.

Certo dia, um primo de dele contou a ela que o rapaz provavelmente estava com uma menina. Ela ficou chocada ao saber que poderia estar sendo traída e foi até a casa do rapaz, que estava nervoso e com uma enorme marca vermelha no pescoço. Ela voltou para casa e eles terminaram o relacionamento.

Foi então que o pai dele ligou para ela e a chamou para sair. Quando estavam no carro, o sogro deu um beijo nela, que se assustou. Mas quando lembrou do que o ex-namorado tinha feito, ela resolveu ficar com o pai dele. “Me senti um pouco culpada, mas eu gostei”, garantiu.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: