header top bar

section content

Anitta entra na contagem regressiva para o carnaval: ‘Cheia de fogo’

Usando vestido prateado de lantejoulas e com decote sensual, cantora compartilhou foto em rede social nesta sexta-feira, 3

Por Ana Maria

05/02/2017 às 20h30 • atualizado em 05/02/2017 às 09h52

Anitta já está na contagem regressiva para o carnaval 2017. Para comemorar a chegada do fim de semana, o aquecimento para os blocos de rua e os ensaios técnicos das escolas de samba, a cantora carioca colocou seu vestido prateado de lantejoulas com decote bem sensual: “Temos um carnaval chegando… Temos uma cantora cheia de fogo!”, afirmou ela, ao compartilhar foto de Eduardo Bravin em rede social. Claro, fãs e seguidores foram à loucura!

Vale lembrar que Anita já confirmou que vai sair em trio elétrico sem cordas em Salvador na sexta-feira, dia 24, no circuito Barra-Ondina. Ela também vai mostrar seu rebolado no Rio de Janeiro. No sábado do Desfile das Campeãs, ela comanda o Bloco das Poderosas, no Centro carioca, e à noite será atração de camarote vip Nº 1 na Sapucaí. Nesta sexta-feira, 3, a beldade será a atração do reality show BBB 17. É que durante o programa, Anitta fará show que servirá de ensaio para seu bloco.

EGO

Recomendado pelo Google: