header top bar

section content

Jovem roteirista de novela do Sertão da PB revela sonho e diz que sofre preconceitos

O sertanejo contou à redação do Diário do Sertão que começou a escrever seus roteiros em cadernos desde os 12 anos de idade.

Por Diário do Sertão

27/01/2017 às 17h42 • atualizado em 27/01/2017 às 17h44

Flaviano sonha em escrever grandes novelas (Foto: Arquivo Pessoal)

O universitário de Pedagogia Flaviano Júnior, de 21 anos, que mora na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba tem o sonho de se tornar grande roteirista de novelas.

+ Revelado pelo Diário do Sertão, garoto é destaque em TV e revela sonho. VEJA VÍDEO!

O sertanejo contou à redação do Diário do Sertão que começou a escrever seus roteiros em cadernos desde os 12 anos de idade.

Aos 14 anos Flaviano perdeu o pai e vive somente com a mãe, mas não deixou as dificuldades vencerem seus sonhos.

Aos 16 anos viajou sozinho a cidade do Recife para registrar um dos seus roteiros e já no ano passado ele participou do VI Laboratório para Jovens Roteiristas, promovido pela Universidade da Paraíba, Campus do Congo.

“Foi uma experiência mágica e única ter participado do curso”, relatou o jovem, adiantando que sonha também participar do reality global Big Brother Brasil.

“Trabalho para realizar esse sonho e poder ajudar minha família. Já sofri muito preconceito na minha cidade por querer ser um escritor, sinto que as pessoas não valorizam muito a questão de alguém querer ou gostar de fazer arte”, desabafou Flaviano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: