header top bar

section content

Maiara e Maraisa fazem balanço de 2016: ‘Foi um ano dos sonhos’

"Foi um ano dos sonhos, com realizações na nossa carreira que sempre sonhamos, mas que já tínhamos pensado que não aconteceria mais", revelou Maraisa

Por Ana Maria

02/01/2017 às 08h48

© Eric Oelke / Divulgação

2017 já começou e com isso diversos famosos fizeram balanço do ano que passou. A dupla Maiara e Maraisa que entraram para a lista das cantoras mais conhecidas do grande público, falaram sobre os acontecimentos e comemoraram o status alcançado.

“Foi um ano dos sonhos, com realizações na nossa carreira que sempre sonhamos, mas que já tínhamos pensado que não aconteceria mais. Ouvimos nossas músicas em rádio, gravamos programas de TV incríveis, conhecemos o carinho da imprensa e nossos fãs se multiplicaram por todo o país”, disse Maraisa em entrevista ao jornal “Extra”.

Em outro trecho Maiara falou sobre os investimentos nos shows: “Isso tudo custa dinheiro. Se Deus quiser, ainda teremos tempo para as conquistas materiais” disse ela. Vale destacar que a dupla carrega atualmente uma legião de fãs e seus hits como “Medo Bobo” e “10%” alcançaram o topo das paradas.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: