header top bar

section content

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo: ‘Lutamos por este amor’

'Namorar é ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas', disse ela, em post na web neste sábado, 17

Por Ana Maria

17/12/2016 às 10h22

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda abriu o coração em um post no Instagram, neste sábado, 17. A modelo fez postou uma foto em que aparece de mão dada com Zezé Di Camargo, e fez uma declaração para o cantor sertanejo.

“Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir a qualquer lugar de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento”, escreveu ela, que usou as hashtags #viverintensamenteosentimento #euevoce #lutamosjuntosporesseamor #sentimento #sepermita”.

O romance de Graciele e Zezé esteve sempre em meio a polêmicas. Wanessa Camargo, filha do cantor, brigou com ela e chegou a puxar o cabelo da modelo. Zilu, ex do sertanejo, também andou mandando indiretas, aparentemente para a modelo, através do Instagram. Já Luciano, irmão de Zezé, saiu em defesa de Graciele: “Tenho carinho por ela.”

Vale lembrar que Zezé também vive trocando juras de amor com a namorada pelas redes sociais.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

EGO

Recomendado pelo Google: