header top bar

section content

Cantor Tiago Iorc revela que tem poucas roupas e apenas oito cuecas

Tiago contou que não é apegado à moda

Por Henrique

09/12/2016 às 06h49 • atualizado em 08/12/2016 às 22h24

Tiago Iorc (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (7), o cantor Tiago Iorc fez uma revelação surpreendente e se mostrou uma pessoa bem desprendida em relação ao seu figurino. Em entrevista ao programa “De Cara”, da “FM O Dia”, ele contou que não é apegado à moda.

“É a mesma roupa todos os dias. Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só”, disse ele.

O cantor ainda revelou até quantas cuecas tem: “Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra”, revelou ele, que ainda no programa, recebeu uma ligação e foi perguntado sobre o suposto namoro com a atriz Tatá Werneck.

“A gente já assumiu, não? Claro que já. A gente é muito amigo e deixou isso claro”, respondeu Tiago para a pessoa da ligação.

Em seguida, o apresentador Leo Dias revelou que tratava-se da própria Tatá. Ela então começou a falar sobre a sua amizade com o artista. “A gente já saiu uma vez, nós dois fomos para uma festa e a gente pegou um cara e uma mulher ao mesmo tempo. A gente é amigo mesmo”, disse ela, que ainda o elogiou: “Eu acho o Tiago muito talentoso, tem um senso de humor que poucas pessoas conhecem”.

“Ele tem essa linha cult, pescador, mas ele é muito engraçado, bagaceiro e ele sempre foi muito pé no chão. Espero que permaneça”, declarou. E sobre Isabelle Drummond, sua ex-namorada, ele disse: “A gente se fala pouco, mas terminamos em paz, sem problemas”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: