header top bar

section content

Noivo pede que enteada “seja sua filha para sempre”. Veja vídeo que viralizou na net

Durante seu casamento, Diogo Bolant se ajoelha diante de Isadora, filha de sua noiva Nicole, e diz: "Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?".

Por Priscila Belmont

27/10/2016 às 09h22

O vídeo de um pedido especial feito por um noivo à sua enteada comoveu internautas, nesta semana. Na gravação, durante seu casamento, Diogo Bolant se ajoelha diante de Isadora, filha de sua noiva Nicole, e diz: “Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?”. A sequência, publicada no último domingo, já foi assistida mais de 9 milhões de vezes.

A cerimônia aconteceu no último dia 22, no salão do Espaço Blessed, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Segundo Kátia Araújo, proprietária do local, o pedido foi uma surpresa do noivo para a enteada.

— Eu já sabia o que ia acontecer, a noiva e a maior parte dos convidados também. Só a Isadora não sabia. Ela entrou com a aliança nas mãos muito emocionada. Na hora do pedido, ela chorou muito. Foi uma cena muito bonita e eu gravei tudo com celular. A gente tá acostumado a só ver desgraça. E isso foi tão bonito.. — conta Kátia que, no dia seguinte, publicou o vídeo no perfil do buffet no Facebook.

Extra

Recomendado pelo Google: