header top bar

section content

Ator sofre grave acidente de bicicleta

"Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Graças a Deus, estava de capacete".

Por Estagiário

21/10/2016 às 08h07

Kiko Pissolato passou por um susto na quarta-feira, 19. O ator, que viveu o motorista Maciel na novela “Amor à Vida” (2013), contou em rede social que sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta por São Paulo. Na foto compartilhada, ele aparece muito machucado e contou na legenda que precisará passar por uma cirurgia no pé.

“Em março de 2014, quebrei o pé esquerdo. Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas. Nós só aprendemos na dor. Infelizmente, mais uma vez, agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente”, escreveu ele.

Kiko também disse que conseguiu se salvar por causa do uso do capacete: “Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Graças a Deus, estava de capacete”.

“Poderia ter morrido, mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente. Agora era o direito. Quebrado igual. Cirurgia de novo. Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo. Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida”, disse ele na rede social. Estamos na torcida pela recuperação!

Em entrevista ao EGO, Kiko explicou que o acidente ocorreu devido a um defeito no freio de sua bicicleta. “Eu ando de bike todos os dias, estou acostumado mas foi um acidente muito sério. Eu estava voltando para casa e percebi que o freio não estava muito bom, era um freio a disco que segura muito ou não segura nada. Em uma ladeira, ele não segurou, o sinal abriu, veio um carro de cada lado e eu bati primeiro em um e depois em outro e fui arrastado até parar”, contou.

Ele ainda se desculpou por ter causado o transtorno aos motoristas dos carros envolvidos. “As pessoas que eu bati não tiveram culpa e, por isso, eu peço desculpas. Os dois carros pararam, me ajudaram, os pedestres também. Eu deveria ter parado quando percebi que o freio não estava muito bom. Ainda reitero a importância de ter ciclovias em todos os lugares. Se houvessem, esses acidentes não aconteceriam”, disse o ator.

Ego

Recomendado pelo Google: