header top bar

section content

Lívia Andrade exibe bumbum redondinho em passeio e chama atenção dos internautas

Apresentadora está passando férias em Ibiza, na Espanha, e vem compartilhando cliques da viagem nas redes sociais. Veja tudo!

Por Campelo Sousa

11/09/2016 às 14h13

Lívia Andrade exibe corpão e bumbum redondinho em Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade deixou muito marmanjo babando e algumas mulheres com inveja neste sábado, 10. O motivo? Ela compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece exibindo sem cerimônias seu corpo escultural, com direito a bumbum em forma e redondinho.

O clique foi feito durante um passeio de iate pelo balneário de Ibiza, na Espanha, onde ela está de férias. Antes disso, ela já havia brincado com uma foto em que aparece de topless, mas escondendo o seio com um caranguejo.

“Quem olha muito pra trás esquece que, para viver e evoluir, é preciso seguir em frente”, filosofou Lívia na legenda. Nos comentários, os seguidores brincaram com a frase. “Eu tô olhando pra frente! Que visão maravilhosa”, escreveu um. “Popô delícia”, comentou outro. “Êta que bunda gostosa, deliciosa”, fez coro um terceiro.

Para enlouquecer ainda mais seus seguidores, Lívia compartilhou horas depois uma foto em que aparece novamente fazendo topless. Mas, na frente dos seios, desenhos de ovos estalados!

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: