header top bar

section content

Famosa enfrenta câncer de mama: ‘O pior já passou’

Modelo compartilhou um texto nas redes sociais falando sobre a descoberta da doença e o tratamento de quimioterapia

Por Diário do Sertão

21/08/2016 às 11h26

Modelo compartilhou um texto nas redes sociais falando sobre a descoberta

Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, está passando por um momento delicado. Neste sábado (20), ela declarou, através de um texto postado nas redes sociais, que enfrenta um câncer de mama e que terminou o tratamento de quimioterapia, assim como Edson Celulari. A modelo postou uma foto na qual aparece com roupão e uma touca, legendando com um texto sobre o processo que está passando.

“Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. (…) Obrigada por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar. Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento. (…) Obrigada meus amores, meu MARIDO, meus médicos, meus filhos, minha mãe, meu pai, irmãos, cunhadas, meus sogros e amigos queridos que durante esse período foram o meu tudo! Minha base, força, alegria, confiança e serenidade. O pior já passou, vencemos! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc, mas é isso aí. Que venha! Tenho fé e confiança no caminho que Deus traçou pra mim”, afirmou ela.

Marcos Mion, que já havia emocionado a web ao falar do filho autista, também falou sobre a doença da mulher. “Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e VENCEMOS. Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o porquê do nosso ‘sumiço nos últimos 6 meses’, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer. Segue o texto que ela escreveu, dando esse passo à frente e me enchendo de orgulho. Vc é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo”.

Edson Celulari mantém otimismo durante tratamento contra o câncer
Edson Celulari foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático. Contando com o apoio da namorada, Karen Roepke, e dos filhos, Sophia e Enzo, o ator diz estar otimista com o tratamento na luta contra a doença. “Em busca da vitória, dia a dia. Obrigado pelo carinho e torcida”, escreveu na legenda de uma foto que publicou em seu perfil do Instagram, na tarde desta quarta-feira (13)

O galã de 58 anos, que não liga para a falta de cabelos, recebeu diversos comentários positivos dos internautas em sua publicação. “Deus no comando sempre! Segure na mão de Deus e tudo dará certo!”, comentou uma seguidora. “Nada é impossível para quem acredita. Basta confiar nEle e acreditar, pois a vitória será certeira”, disse outra fã. “Queremos você forte e firme para fazer novos personagens e nos fazer rir, chorar, cantar e amar”, desejou mais um.

Pure People

Recomendado pelo Google: