header top bar

section content

Ex-BBB Rodrigão faz show com trio na Lapa e conta que leva cantadas de gays

— O “marvado” é aquele que diz só ao olhar: “Estou aqui. Quero você” — brinca Bruno.

Por Diário do Sertão

20/08/2016 às 16h04 • atualizado em 20/08/2016 às 17h07

Eles são viris, sedutores e fazem as fãs enlouquecerem na plateia. O ex-BBB Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel já encantavam multidões sozinhos no palco. Agora, arrebatam de vez os corações como um trio na turnê “Os Marvados do Sertanejo”.

— O “marvado” é aquele que diz só ao olhar: “Estou aqui. Quero você” — brinca Bruno.

Após a estreia do show em São Paulo, ele e os dois parceiros se apresentam juntos no Rio pela primeira vez, amanhã, no Lapa 40°, às 22h. O público pode esperar quadros especiais como chamados de fãs para dançar no palco, ouvir músicas românticas como se fosse uma declaração e até ganhar bebidas de graça.

— É um show explosivo e uma parceria que deu muito certo. O legal é que ao mesmo tempo em que a gente é parecido, temos nossas particularidades: eu sou extrovertido, Bruno é conquistador, Rodrigão é mais romântico… São os três juntos brincando com a galera. Cantamos nossas músicas de trabalho e hits do sertanejo. Ninguém fica parado — garante João Gabriel, o único do Rio de Janeiro.

— Ela subiu ao palco e me deu uma mordida na bochecha! Mas entendo: é o ápice da emoção. O pessoal da produção às vezes fica preocupado de elas correrem para o palco, mas em muitas situações eu peço para deixarem. A gente gosta de atender a todo mundo.

fã

Mas não são só delas que os cantores chamam atenção:

— Noventa por cento da apresentação tem apelo sensual, mas agrada a todos. A gente recebe cantadas de homens também. Gravamos um programa de TV em São Paulo e a metade do público era gay. Não há distinção, todos são bem recebidos — diz Rodrigão.

A turnê ‘Os marvados do sertanejo’ vai rodar o Brasil e tem até agenda internacional A turnê ‘Os marvados do sertanejo’ vai rodar o Brasil e tem até agenda internacional Foto: Divulgação
A “mardade” dos rapazes fica restrita à carreira. Na vida pessoal, os três vivem um momento de calmaria. Bruno Araújo tem uma relação de 11 anos com a namorada, a empresária Maria Clara. Já Rodrigão e João são pais de primeira viagem:

— A gente fica o tempo todo falando sobre Galinha Pintadinha, chupeta… É engraçado! Isso mostra que estamos sincronizados até nesse momento de felicidade com a vida familiar — conta Rodrigão, marido da também ex-BBB Adriana.

Ele fica de coração partido por perder momentos com o filho Rodriguinho, de 6 meses:

— Dá saudade. Sempre que eu puder, vou levá-los junto comigo.

EXTRA

Tags:
Recomendado pelo Google: